Avançar para o conteúdo principal

Quero-te!

Quero,
Ser quem nunca tiveste,
Quero,
Caminhar contigo,

Não, não quero,
Ser só especial...
Contigo,
Quero ser único...

Num abraço,
Quero,
Dar-te todo,
O teu conforto...

Quero ser,
O teu porto de abrigo,
E na confusão,
O teu lugar de paz...

Quero,
Cada pedaço teu..

No meu olhar,
Quero que descubras a tua alma gémea...
E que no meu coração...
Exista metade do teu...!

Quero,
Que o teu sorriso...
Seja reflexo do meu,

Quero,
Mas quero...
Quero-te a ti!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escreveria

Escreveria.
Palavras no céu
Transparentes,
Que nem nuvens!

Faria do mar,
Melodia suave!
Das estrelas,
Velas eternas!

Do ar que respiras,
Perfume intenso!
Do teu olhar,
Sorriso... sorriso imenso!

Faria de mim,
Único!
Transcendendo aquilo que sou,
À procura de quem serás...!

By Charles The Bird

Saudades

Saudades,

Se não largas,
Saudades não sentes,
E só a ti te sentes,
Saudades não tens!

Saudades,
Que mesmo antes começam,
Durante,
Me matam...

Que até ao fim,
Muito de mim levam,
Nada de mim deixam...
Até que nada de mim querem!

Saudades,
Só mesmo saudades de voltar,
Saudades de não as ter!
Saudades...

By Charles Pardal

Dança Dança

De olhos fechados,
Comprometidos...
Inspirados,
Em cada movimento,

Cada corpo,
Dança...
Passo a passo,
Aproximando-se do seu par,

Entre cada nota
Um entrelaçar,
Íntimo,
Do corpo a corpo
Entre mão e mão!!

Por cada volta mais,
Aquele pensamento...
Por cada aperto,
Um sentimento crescente...

E quando a música
Realmente toca!
O silêncio acaba!
O corpo quebra...
A só a mente sente!

By Charles The Bird